Um homem que ama uma mulher

tantra

Vivi lutando alucinadamente contra ela, tendo prazer em atracar o meu corpo e me enroscar, sentindo o sangue, o suor, o coração pulsando, num misto de sofrimento e orgasmo. Ria e chorava, gritava, urrava e me divertia… Confundi a adrenalina da competição com uma história de amor… Até que entrou mais uma na história… e outra… e outra… todas queriam brincar, e eu queria brincar… Éramos iguais no descaso e na violência. Mas corações opostos. Água e óleo. Estávamos fadados a morrermos solitários. Eu e elas. E nos odiando. Porque nunca poderíamos nos unir. Um homem que não está pronto para uma mulher. Mulheres que não estavam prontas para um homem.

Cansei de lutar. Cansei da brincadeira.

E então eu a vi… sentada aos meus pés, também cansada… mas cansada de tanto me esperar. Ela sempre esteve ali, pronta para mim, e eu não a via, pois estava muito ocupado, tentando obrigar outras a me amarem.

Chorei. Chorei de saudade. Eu a queria, mas os fantasmas das mulheres que usei ficaram me perturbando, segurando meus braços, impedindo de eu descer o meu corpo, e simplesmente, descansar ao lado dela.

Eu não poderia tê-la, porém, somente olhar já era suficiente… Toda a minha resistência cessou. Não era necessário mais nada. O não fazer permitiu que os fantasmas perdessem forças… eles adormeceram moídos pela própria agonia…

Aos poucos, nossos corpos se aproximaram, meu coração disparou, lágrimas de felicidade banharam meus olhos, e pudemos simplesmente estarmos juntos. Senti seu cheiro, seu calor, suas curvas, seu corpo unido ao meu…

Ela e eu. Um só coração pulsando. Duas almas que se fizeram uma… Sim… percebi a tristeza, a raiva, a inveja daquelas que não podiam sentir o que nós sentíamos… e o que importa? O que importa o que passou? O que importam as pedras, se o caminho me conduziu ao amor? Aqui estou. Aqui eu fico. E posso dizer a você: eu te amo. Ou melhor: o amor tomou posse de mim. Para ficar. E contigo, sempre estarei. A estrada continua, mas a busca acabou. Somos um.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: