Constelação é celebração! Próximos encontros

alem das muralhas

Finalizando uma série de 5 dias de trabalhos em Brasília, estarei hoje em Formosa, amanhã em Sobradinho, sábado e domingo em Jataí. Maria Cecillia Basso​, Nanci Guimarães​ e Valneir Severino​ me aguardam! Logo depois, Curitiba, São Paulo… (confira a agenda clicando aqui)

A vida tem me conduzido a olhar muitas coisas com outros olhos… o velho condicionamento de olhar tudo com peso, seriedade, profundidade, vai cedendo a uma necessidade de viver a alegria, o amor, a paz, a simplicidade. Vejo isso refletindo no meu trabalho. Para mim, terapia é libertação, celebração, inclusão, permissão. É o que desejo compartilhar com vocês, nestes trabalhos. Meu coração sorri quando, em tantos grupos diferentes, formados por pessoas que nunca se viram, nos mais diversos lugares que vou, as pessoas se dizem “em casa”, incluídas, parte de uma irmandade maior…

Mas… tudo bem se você não se sente pertencente a lugar nenhum… vivi grande parte da minha vida me sentindo também excluído… e posso dizer que, na minha experiência, só verdadeiramente comecei a mudar esta história quando tive que me render à ideia de aceitar meus pais como eles foram, meu passado como ele foi, eu como eu sou… e abri as portas para que pessoas que também se sentiam como eu pudessem se aproximar…
É este caminho que convido você a trilhar. Conosco…

Se sinta bem-vindo! Porque você sempre é!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: