Está pronto para constelar?

sistema perfeito

 

Não fazemos constelação familiar para curarmos nosso sistema. Nem para transformarmos nossos maus pais em bons pais. Ou para fazermos nossos irmãos se entenderem melhor.

Em essência, constelamos para encontrarmos um lugar de honra e respeito em nosso sistema, na humilde posição de descendente. Descendente que reverencia o próprio sistema, do jeito como ele é. E reverencia os pais, do jeito como eles são. Sem tentar mudar um pinguinho.

Este é o caminho. Tirar os véus de ilusão que encobrem nossa capacidade de ver e viver a perfeição do nosso sistema. E dos nossos pais. Assim, enxergamos também a nossa perfeição, afinal, somos frutos da grande árvore mãe, que nos criou perfeitos, como ela.

Neste caminhar, nesta grande viagem interior, padrões doentios, sintomas, crenças e tudo o mais irão desmoronando. Suas certezas cairão, e você será convidado a penetrar na sutil sabedoria da incerteza. A transformação se fará nítida. Dentro de você. Este é o caminho. Em alguns momentos, não muito confortável. Mas levando-o sempre para a liberdade.

Está pronto para constelar?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: