Projeto Incluir São Paulo – laboratório de constelação sistêmica

incluirSP_jul_2017

Olá! O próximo encontro do Projeto Incluir em São Paulo será nesta sexta-feira dia 7 de julho às 15 horas.

O Projeto Incluir surgiu em São Paulo em 2013 da necessidade que senti de ter um espaço onde as pessoas que estão estudando ou já estudaram constelação familiar sistêmica comigo pudessem treinar efetivamente o atendimento em grupo, entrando em contato com as questões trazidas por pessoas da comunidade, que por sua vez, receberão um atendimento de qualidade, supervisionado por mim. Os facilitadores não recebem pelo atendimento e eu também não recebo (financeiramente falando), pelo meu trabalho: o valor arrecadado é destinado para cobrir as despesas com a administração deste projeto e aluguel do espaço.

Nestes anos, atendemos dezenas de pessoas, que perceberam em si o poder de transformação que a constelação familiar sistêmica traz, quando nos colocamos “como pequenos” diante do nosso sistema familiar, e aprendemos a olhar amorosamente para os problemas que desejamos resolver.

Todas as pessoas interessadas na constelação farão sua inscrição pelo email projetoincluir@alexpossato.com – seja você que deseja constelar, seja você que deseja participar e/ou conhecer a constelação familiar sistêmica. Colaborarão com um valor único (sugerido): R$ 50,00. Já adianto que todas as pessoas que entram numa roda de cura de constelação, são profundamente impactadas. Movimentos de cura ocorrem. E algumas questões serão escolhidas, através da sensibilidade dos facilitadores, para serem consteladas.

Um problema constelado tem a ver com uma questão que está pairando no inconsciente coletivo do grupo. Isso quer dizer que a constelação é para todos. Afinal, somos todos um, de verdade!

Quando: 7 de julho (sexta-feira)
Horário: das 15 às 20 horas
Espaço Maestro
Endereço: Rua Maestro Cardim, 1170 – Paraíso (próximo ao metrô Paraíso e Vergueiro)
Valor (sugerido): R$ 50
Inscrição: projetoincluir@alexpossato.com (no assunto do email, colocar Projeto Incluir São Paulo)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: