4 - Whats Diamante DF2

 

Tema: FAMÍLIA : Qual o meu lugar?

Data: 30 de abril, segunda-feira, das 18:30 as 22:00hs

 

Como Homens, nos sentimos cobrados a assumir um lugar dentro da família. Mas um lugar que não sabemos qual é. Muitos de nós viemos de famílias onde o homem não ocupou o seu papel. O que causou mágoas nas mulheres. E talvez, em nós mesmos. E então, qual é o nosso lugar?

  • Quem dita os papéis?
  • Sinto-me nutrido e motivado pela família? Ou sem forças e cobrado?
  • Quem dirige a família é o homem?
  • Sou o provedor? Devo dividir tudo? Ou a parceira provém, e eu cuido da casa?
  • Quem é minha família? Como lidar com a família da outra?
  • A família que abandona também é família?
  • Se tenho um relacionamento, devo me preocupar mais com ele, ou com a minha família de origem? Ou com a dela?
  • Como posso ganhar força, como Homem, dentro da família?

 

Vivemos tempos em que o conceito de família, assim como tantos outros, estão em modificação. Passamos por muitas relações, assim como nossos pais talvez tenham passado. Temos irmãos, meio irmãos, irmãos adotivos, irmãos de criação. Madrastas, padrastos. Enquanto a propaganda de Natal divulga a ideia de pai, mãe, avós e filhos, existem muitas outras configurações.

 

Amar a família exige amar todas estas outras formas de família? Aproveitando a energia de dezembro, iremos investigar esse tema profundo, que é a base de tudo o que somos, de onde viemos, e que, queiramos ou não, estamos conectados: a família. E se possível, amar. Seja ela como for.

Qual é o modelo de família que você deseja amar? Qual é o modelo de família que lhe dá força? Onde você está, dentro desta família?

Data: 30 de abril (segunda-feira)

Horário: das 18h30 às 22 horas

Local: Brasília Medical Center

607 Norte (entrada pela via L3/UnB)

Sala de Reuniões – Térreo

Brasília – DF

 

Quanto

R $ 110,00 por encontro

Inscrições e informações: (61) 98333-2525

Acesse o link e preencha o formulário:

Clique aqui e preencha o formulário

Facilitadores

Alex Possato – Empresário, terapeuta e professor de constelação sistêmica, divorciado e  casado novamente (e muito bem, obrigado!), pai, filho, homem em busca de si, da espiritualidade e do real sentido do sucesso. Encontrou nas vivências do Diamante Bruto um lugar para resgatar o próprio masculino, a força dos seus ancestrais e a alegria por ser homem – embora não saiba muito bem o que é isso

Franco César Bernardes

Franco César Bernardes – Servidor Público, terapeuta holístico, palestrante,  focalizador de vivências com base nas Constelações Familiares Sistêmicas de Bert Hellinger, na Comunicação Não-Violenta (CNV) de Marchall Rosemberg, de grupos de meditação e de auto-conhecimento. Marido, pai, filho, tem aprendido com o Diamante Bruto a ser cada vez mais maduro e íntegro nesses papéis e na sua pele masculina, conectado e abençoado com minhas heranças ancestrais. (Brasília)

PRÓXIMOS ENCONTROS

30/04 – Homem e Família

28/05 – Sexualidade

25/06 – Dinheiro

%d blogueiros gostam disto: