Vivência Homem de Verdade

Tema: Sucesso – indo além das respostas óbvias

O sucesso é uma consequência e não um objetivo.
Gustave Flaubert

Nós, como homens, somos perseguidos pela ideia do sucesso. Fomos ensinados assim, desde o berço. Em geral, vamos atrás dos bens materiais, construção da nossa carreira, formação de uma família, sentir-se realizado espiritualmente… por aí vai!

Porém, os anos passam, algumas coisas fluem, outras não. Conseguimos coisas e perdemos coisas. A sensação de realização vai se confundindo com as dores da frustração. Então cabe o questionamento:

  • O que é sucesso, verdadeiramente para mim?
  • Tem algum sentido, na minha vida, hoje?
  • Será que estou seguindo um enredo ensinado, que não leva a lugar nenhum?
  • O que me faz sentir-me bem, hoje, aqui e agora?
  • O que eu deveria deixar de fazer, para sentir-me melhor?

Você irá investigar, e definir novos caminhos, de acordo com as sensações internas que acessar. Com certeza, cada um possui a sua própria definição para uma vida bem sucedida – a questão é: será que estou seguindo a definição que minha alma deseja, ou apenas entrei no piloto automático do meu pai, família ou sociedade?

 

Data: 16 de abril de 2018 (segunda-feira)

Horário: das 18h30 às 22 horas

Local: Casa Viva

Rua Monte Serrat, 247 (ao lado do metrô Carrão)

São Paulo – SP

Quanto

R $ 110,00 por encontro

Inscrição

Clique aqui e preencha o formulário

Facilitadores

Alex Possato – Empresário, terapeuta e professor de constelação sistêmica, divorciado e  casado novamente (e muito bem, obrigado!), pai, filho, homem em busca de si, da espiritualidade e do real sentido do sucesso. Encontrou nas vivências do Diamante Bruto um lugar para resgatar o próprio masculino, a força dos seus ancestrais e a alegria por ser homem – embora não saiba muito bem o que é isso

Fernando Tassinari – Empresário, consciência em expansão, reconhecendo a melhor forma de expressão no mundo, apreciador das artes de autoconhecimento, praticante de constelação sistêmica, participou de todos os encontros do Diamante Bruto, auxiliando na sua condução.

 

 

homem de verdade

%d blogueiros gostam disto: