5. Diamante spmai face

 

Tema: Liberdade, num mundo de deveres  – é possível?

A “missão” ou a busca por liberdade é a coisa mais importante para o masculino.
David Deida

A energia masculina é direcionada para fora. Para o externo. Para a realização. O homem odeia se sentir preso. Poderá se identificar, sim, com a colaboração na família, na relação, responsabilizar-se pelos filhos, trabalho, empresas, desde que não perca aquilo que é mais essencial a ele: a liberdade.
Você talvez reconheça: vivenciamos diversas formas de tolhimento da nossa liberdade – a família, a companheira, os filhos, a religião, nossas “responsabilidades”, a “voz interna” que boicota a livre expressão através da sexualidade, nossos dons, talentos e desejos mais profundos. Será que existe opção?
Entre escolher um relacionamento íntimo perfeito ou atingir o próprio propósito de vida, o homem optará pela segunda possibilidade, provoca o autor, conferencista e estudioso sobre a sexualidade, David Deida. Talvez você concorde com isso, talvez não. Instigante, não? Será este o nosso tema do próximo encontro do Diamante Bruto.
Buscaremos respostas para as seguintes perguntas:

  • O que você faz hoje, que pode abandonar?
  • O que quer fazer?
  • Qual o sentido de liberdade, na sua vida?
  • O O que impede você?
  • Liberdade, família e relacionamento vivem entre si?
  • Já reconhece o seu propósito?
  • Tem coragem de “sair pelo mundo”, em busca dele?
  • É possível estar em paz, seguindo sua alma, sem perder contato com as pessoas que ama?

Data: 14 de maio de 2018 (segunda-feira)

Horário: das 18h30 às 22 horas

Local: Casa Viva

Rua Monte Serrat, 247 (ao lado do metrô Carrão)

São Paulo – SP

Quanto

R $ 110,00 por encontro

Inscrição

Clique aqui e preencha o formulário

Facilitadores

Alex Possato – Empresário, terapeuta e professor de constelação sistêmica, divorciado e  casado novamente (e muito bem, obrigado!), pai, filho, homem em busca de si, da espiritualidade e do real sentido do sucesso. Encontrou nas vivências do Diamante Bruto um lugar para resgatar o próprio masculino, a força dos seus ancestrais e a alegria por ser homem – embora não saiba muito bem o que é isso

Fernando Tassinari – Empresário, consciência em expansão, reconhecendo a melhor forma de expressão no mundo, apreciador das artes de autoconhecimento, praticante de constelação sistêmica, participou de todos os encontros do Diamante Bruto, auxiliando na sua condução.

 

 

homem de verdade

%d blogueiros gostam disto: