projeto incluir

Projeto Incluir: 5 anos de sucesso, aprendizado e curas!

WP_002020O Projeto Incluir surgiu em 2013 da necessidade que senti de ter um espaço onde as pessoas que estão estudando ou já estudaram constelação familiar sistêmica comigo pudessem treinar efetivamente o atendimento em grupo, entrando em contato com as questões trazidas por pessoas da comunidade, que por sua vez, receberão um atendimento de qualidade, supervisionado por mim. Os facilitadores não recebem pelo atendimento e eu também não recebo (financeiramente falando), pelo meu trabalho: o valor arrecadado é destinado para cobrir as despesas com a administração deste projeto e aluguel do espaço.

Nestes anos, atendemos centenas de pessoas, que perceberam em si o poder de transformação que a constelação familiar sistêmica traz, quando nos colocamos “como pequenos” diante do nosso sistema familiar, e aprendemos a olhar amorosamente para os problemas que desejamos resolver.

O trabalho é um sucesso: pessoas correm para marcar suas constelações, a lista de espera é grande, lindos trabalhos vemos ocorrer. E agora, estamos entrando em um novo movimento, movimento este de expansão, de crescimento, de vida, onde com certeza mais energia amorosa e curadora se demonstrará para todos nós.

Nova fase do Projeto Incluir

20150212_203145Seguindo as atuais orientações de Bert Hellinger, o grande mestre alemão que trouxe este trabalho até nós, onde fica claro que uma constelação familiar sistêmica serve a todos aqueles que estão participando, sejam aqueles que trazem a questão a ser trabalhada, sejam os representantes que participam ativamente do trabalho, sejam as pessoas que estão em volta, sem entrar na dinâmica, faremos algumas mudanças desde o  mês de outubro de 2015.

WP_002303Em suma, a mudança é simples: todas as pessoas interessadas na constelação farão sua inscrição pelo email projetoincluir@alexpossato.com – seja você que deseja constelar, seja você que deseja participar e/ou conhecer a constelação familiar sistêmica. Colaborarão com um valor único (sugerido). Já adianto que todas as pessoas que entram numa roda de cura de constelação, são profundamente impactadas. Movimentos de cura ocorrem. E algumas questões serão escolhidas, através da sensibilidade dos facilitadores, para serem consteladas.

Um problema constelado tem a ver com uma questão que está pairando no inconsciente coletivo do grupo. Isso quer dizer que a constelação é para todos. Afinal, somos todos um, de verdade!

Projeto Incluir em São Paulo

Projeto Incluir em Brasília

Projeto Incluir em Teresina

Projeto Incluir em Jataí

Gratidão!

logo alex possato 4

7 Replies to “Projeto Incluir – Laboratório de Constelação Sistêmica”

  1. Olá Alex , adorei saber do seu projeto incluir, gostaria de conhecer.Voce tem as datas em SP para o ano todo, sou de Pedra Bela, próxima de Bragança Paulista.Preciso me programar com antecedência.

    1. Oi, Suely! As datas do Projeto Incluir em São Paulo para 2017 são: 11 de agosto, 15 de setembro, 6 de outubro, 10 de novembro. Depois recomeçaremos em fevereiro de 2018… abraços e até qualquer momento!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: