SIM PARA O AMOR – vivência sobre Relacionamentos Afetivos com Alex Possato & Lu Cerqueira 
Jataí – dias 10 e 11 Novembro 2018

Desta vez, a proposta é conectar ao coração e reunir homens & mulheres dispostos a viver relações afetivas saudáveis, verdadeiras e prósperas.
Juntos, o casal de terapeutas de São Paulo Alex Possato e Lu Cerqueira virão a Jataí dias 10 e 11 de Novembro trabalhar o tema dos relacionamentos afetivos, a partir do olhar da Constelação e da Comunicação Não Violenta.


Motivação:
O ponto de partida é reconhecer que quando um casal se forma, cada um traz referências pessoais sobre se relacionar. O que inclui padrões e valores da família, memórias boas e difíceis de relacionamentos passados, anseios, fantasias, medos, projeções e dúvidas…
Reconhecer tudo isso vai te ajudar a perceber o seu papel na relação.
Afinal, é aí dentro do seu coração que surge o primeiro SIM para o Amor! É uma permissão para desarmar as defesas e revelar ao outro seus quereres, sonhos, medos, limites, dificuldades e até mesmo as feridas que marcaram profundamente seu coração…
Ao fazer este movimento de expansão, você permite que uma ponte se forme, te unindo ao outro, para partilhar crescimentos e curas.

É nisso que acreditamos!
O relacionamento como uma experiência rica de amadurecimento pessoal e espiritual, que pode te abrir para o Amor Divino em si!

Se você quer trilhar este caminho, nós te convidamos para dar este passo!


Como:
Será bem vivencial e inclui dinâmicas individuais e em grupo, constelações, meditação e trabalhos corporais que te permitirão ‘sair do racional’ para expressar mais de si ao outro. Tudo isso, de forma respeitosa e delicada.
Serão no máximo 20 participantes, para assegurar conforto ao grupo.

Para quem:
São bem-vindos casais e participantes avulsos, de qualquer orientação sexual. O importante é querer se trabalhar pela terapia.

Os facilitadores:
Alex Possato trabalha há 10 anos como terapeuta e professor de Constelação Familiar Sistêmica, é facilitador de grupos, comunicador e estudioso das relações humanas.
Luciana Cerqueira é consteladora, terapeuta do feminino, professora de yoga e facilitadora de vivências do Sagrado Feminino.

Inscrições:
Data: 10 e 11/ nov (sábado e domingo)
Horário: 09h às 18h
Local: Centro Espírita Casa do Caminho
Centro – Jataí/GO
Valor: R$ 350,00 por pessoa e casal R$ 600,00
Informações: Valneir (64) 9965-5828

 

%d blogueiros gostam disto: