Quem sou eu

DSC05728Será que é possível acreditar no sucesso e na paz de uma pessoa que passou séria desestruturação familiar, crises e profundas mágoas no relacionamento afetivo, dívidas e problemas financeiros recorrentes, além de ter uma mente completamente compulsiva e agitada e dificuldade de lidar com as próprias emoções?

Bem… eu não tive outra escolha, a não ser acreditar. Afinal, este sou eu. Ou melhor, esta foi parte da minha história, porque acredito seriamente que sou filho do criador, um ser com imenso potencial e capacidade infinita. E sempre acreditei num bom relacionamento: honesto, livre, cheio de prazer e comprometimento; acreditei também na possibilidade de ter um trabalho que me desse prazer, satisfação financeira, sensação de estar no lugar certo, fazendo a coisa certa. Via a possibilidade de cuidar de mim, do meu corpo, da minha mente, ter uma vida onde o estado de presença fosse constante. Sonhava com uma vida livre, onde eu pudesse ir para onde quisesse, no momento em que decidisse. Acreditei na liberdade inclusive de não ficar preso nos meus próprios sonhos e projetos… vivendo em paz comigo mesmo e com o próximo, conectado e respeitando aos comandos daquilo que é mais profundo no âmago do meu ser, que eu chamo Deus.

E como percebi, quando acreditamos no melhor que está reservado a cada um de nós, e estamos dispostos a pagar o preço, este melhor se mostra real. É essa boa realidade, que é minha e é sua, que estou convidando-o a abraçar, tomar posse, trazê-la para juntinho da sua vida. A transformação se inicia dentro de si. É preciso ressignificar a sua história. Olhar de verdade para seus pais e antepassados. Ficar amigo da sua sombra. Descobrir a luz que existe em si, e brilha de um jeito peculiar, só seu. Eu me coloco a disposição para auxiliar você a descobrir em que ponto da jornada você está. E depois, vislumbrar a direção a seguir.

Então, eu deixo somente uma pergunta: Você confia na sua luz, no seu sucesso e na sua paz?

Um comentário sobre “Quem sou eu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s